Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

LUTO

Cinema perde primeiro James Bond; ator Sean Connery morre aos 90 anos

Ator, que já enfrentava problemas de saúde ,morreu enquanto dormia, durante uma estadia nas Bahamas;
31/10/2020 09:34 - Estadão Conteúdo


O ator escocês Sean Connery, conhecido pelo papel do agente James Bond, morreu aos 90 anos. O anúncio foi feito na manhã deste sábado, 31, pela família do ator à BBC. Ele morreu enquanto dormia, durante uma estadia nas Bahamas. De acordo com a BBC, o ator enfrentava problemas de saúde há algum tempo.

Connery foi o primeiro a interpretar o icônico agente 007 nos cinemas e fez parte de sete filmes da franquia. Ele foi vencedor de um Oscar de melhor ator coadjuvante em 1988 pelo filme Os Intocáveis. O ator também venceu dois Baftas e três Globos de Ouro.

Ele celebrou o último aniversário em agosto.

Nos anos 2000, Sean Connery foi condecorado pela rainha Elizabeth II e recebeu o título da ordem da cavalaria, recebendo o título de sir.

Ator foi considerado o símbolo sexual de uma geração, tendo até concorrido ao título de Mister Universo na década de 1950. 

 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.