Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROCK E SERTANEJO

Programação do fim de semana terá lives de bandas de rock e festivais com cantores sertanejos

Banda On The Road é a responsável pela live desta sexta-feira no canal oficial do Sesc Mato Grosso do Sul
10/07/2020 07:00 - Naiane Mesquita


 

O fim de semana em Campo Grande seguirá com restrições, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  

Nesta sexta-feira (10), é a vez do sertanejo se unir na “Maior Live do Universo”, com as duplas Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano e Marcos e Belutti. Os shows começam às 18h30min, no canal Universo Alegria.

Mais tarde, é a vez de Claudia Leite cantar no YouTube, a partir das 19h30min. Já às 21h, a banda Roupa Nova relembra os principais sucessos no canal oficial, também do YouTube.  

Em Mato Grosso do Sul, a programação de hoje inclui a banda On The Road, a partir das 19h30min, no canal do YouTube do Sesc Mato Grosso do Sul. O show tem caráter beneficente, em prol do programa Mesa Brasil Sesc.  

Sábado

No sábado, quem promete agitar a noite é a cantora sul-mato-grossense Paolla. O encontro também será a gravação de um novo clipe da artista e começa às 20h, também pelo canal oficial da cantora no YouTube.

No cenário nacional, sábado tem live de Silva, às 19 horas, Wesley Safadão e Xandy Avião, às 20 horas.  

Maiara e Maraísa retornam também na programação do sábado, mas no festival Musica Land, com a participação de outros cantores do gênero sertanejo, entre eles, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti. O evento começa às 21 horas, no canal do YouTube do Beto Carrero World.  

No domingo (12), é a vez de Diogo Nogueira, às 12 horas, e Tereza Cristina, às 22 horas, no canal oficial dos artistas no YouTube.  

Dicas de séries

O streaming trouxe diversas possibilidades para os fãs de cinema. Entre elas, a oportunidade de rever ou assistir a séries que saíram do catálogo há algum tempo.

Na lista de séries que vale a pena dar uma chance há “Girls”. Produzida pela HBO, a série está com todas as temporadas disponíveis no streaming do canal. A sinopse conta a trajetória de quatro amigas na faixa de 20 anos, que decidem viver em Nova York, mas têm dificuldade em lidar com a maturidade. A criadora da série é Lena Dunham, que também interpreta a protagonista Hannah. Lena venceu dois prêmios no Globo de Ouro em 2013.

Ambientada no mesmo local, “Modern Love”, da Amazon Prime, foi lançada em 2019, com oito episódios curtos e inspirados em artigos publicados na coluna de mesmo nome do The New York Times. Entre os destaques estão os personagens de Anne Hathaway, que dá vida a uma advogada bipolar que tem dificuldade de encontrar o amor, e de Dev Patel, que criou o app de relacionamento, mas teve uma desilusão amorosa.  

Já na Netflix, a série “Segurança em Jogo”, que estreou em 2018, conta com uma trama policial instigante e muitas teorias de conspiração. A produção tem o ator Richard Madden no elenco, que interpreta David Budd, um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Filmes

Nas estreias de Netflix está “Desperados”, filme que conta a história de Wesley (Nasim Pedrad), que após diversas desilusões amorosas acaba tendo a noite perfeita, após um encontro às cegas que deu errado. Isso acontece quando, na saída do local, ela acaba caindo e é amparada por Jared (Robbie Amell). Jared desaparece no dia seguinte sem nenhum aviso, deixando Wes novamente abalada e cercada de desilusões. É então que em uma noite, ao lado de suas duas amigas (Anna Camp e Sarah Burns), ela acaba enviando um e-mail ofendendo o homem que ela jurava ser perfeito. Pouco tempo depois, ela descobre que o motivo de Jared ter sumido envolve um acidente do México, ficando assim desesperada por conta do conteúdo da mensagem que enviou. Wes então decide partir para o país ao lado de suas duas amigas com uma única missão: apagar o e-mail ainda não lido por Jared.  

Inclusive, o streaming tem várias opções para quem gosta de uma comédia romântica. Recentemente, entraram no catálogo “O Amor não tira Férias” e “Casa Comigo?”, entre outros filmes que representam bem o gênero.  

Se o desejo é assistir a um bom dramalhão, “Lendas da Paixão”, com Brad Pitt, pode ser ainda mais instigante. A história se passa no estado de Montana (EUA), no início do século 20. O coronel William Ludlow mora em um rancho remoto com seus filhos Tristan, Alfred e Samuel. A família passa por uma tragédia quando Samuel é morto na 1ª Guerra Mundial. Tristan e Alfred sobrevivem à guerra, mas, ao voltarem para casa, se apaixonam pela bela noiva de Samuel, Susannah. 

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...