Clique aqui e veja as últimas notícias!

ENERGIA FEMININA

Agenda cultural traz produções protagonizadas por mulheres e dicas de séries para o fim de semana

Fim de semana terá apresentação de dança e estreia de produção audiovisual local. Além de séries como Loki e a segunda temporada de Lupin
11/06/2021 09:15 - Naiane Mesquita


A programação deste fim de semana em Campo Grande tem apresentação de dança e estreia de produção audiovisual local. Hoje e amanhã, às 19h30min, a intérprete-criadora Rose Mendonça, da Cia Dançurbana, apresenta o solo “Nu(m) corpo só”, durante a “Temporada Quanto Custa?”.

As apresentações serão gratuitas e ao vivo, com transmissão on-line pelo canal do YouTube da companhia. Esta temporada, por meio do projeto “Confluências”, conta com o incentivo do Fundo Municipal de Investimento Cultural — FMIC/2019, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e da MSGás.  

No solo “Nu(m) corpo só”, a intérprete-criadora Rose propõe investigar a energia feminina e a ancestralidade a partir de memórias corporais de corpos que resistem, que geram, que reagem e que acolhem em um só corpo, em uma só mulher. A apresentação pode ser vista no canal do YouTube da Cia Dançurbana. Mais informações no site.

Também neste fim de semana será realizada a 19ª edição do Arraial de Santo Antônio. O evento ocorre de 11 a 13 de junho por meio de transmissão ao vivo no canal do YouTube da Sectur , às 18h. Nesta edição quem se apresenta são os músicos João Paulo, Santhiago e Marlon Maciel, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente.