Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Confira a programação do dia 15 a 21 de março
14/03/2020 00:30 - Caroline Borges/TV Press


Aposta segura

(Record, dom, dia 15, às 13h)

Rodrigo Faro celebra mais um ano à frente do “Hora do Faro”. Para a temporada 2020, o apresentador retoma o quadro “Dança Gatinho”. A produção, que nasceu como uma homenagem de Rodrigo a grandes artistas e hits do momento, volta a ser semanal, e dessa vez mais interativo e conectado. Entre as inovações, “duelos” entre artistas nacionais, internacionais e elencos de programas da Record serão lançados na página do “Dança Gatinho” na internet e anunciados por Faro no ar, para que o público da internet vote e decida quem o apresentador vai interpretar e/ou receber para uma dança no palco.

 
 

Noite de estreia

(CNN Brasil, dom, dia 15, às 19h)

Nome forte do jornalismo internacional, a CNN chega ao Brasil. O canal de notícias estreia no dia 15 de março, domingo, primeiro nas plataformas digitais, às 18h, e, na sequência, às 20h, na tevê paga no canal 577 da Claro/Net, Sky, Oi e Vivo com o programa “CNN no Ar”, um jornalístico com reportagens especiais e participação de todos os âncoras do canal. Com 24 horas de jornalismo por dia e mais de 17 horas de programação ao vivo, a CNN vai manter a produção de documentários em parceria com produtoras nacionais e internacionais, como BBC, Reuters e Endemol, além de retransmitir produções da grade americana, como o programa da jornalista Christiane Amanpour. Aos domingos, no horário nobre, Evaristo Costa vai comandar o “CNN Séries Originais”. O programa será apresentado diretamente dos estúdios da CNN em Londres e vai seguir o formato padrão da CNN norte-americana. Monalisa Perrone, Willian Waack, Reinaldo Gottino, Phelipe Siani e Mari Palma também integram o “casting” da emissora.

 
 

Mais um ano

(SBT, seg, dia 16, às 23h45)

 Danilo Gentili segue à frente do “The Noite”. Na sétima temporada, o apresentador tem um layout repaginado para sua mesa de entrevistas, assim como o Ultraje a Rigor em seu palco, Diguinho Coruja em uma porta-giratória e Juliana Oliveira, que agora é a responsável pelo bar e seus respectivos drinks. A assistente de palco fez, inclusive, curso de bartender para preparar os coquetéis e tem seu aprendizado exibido no divertido quadro “Bons Drink”. Um novo palco menor também foi pensado para pequenas apresentações musicais e de “stand-up”.

 
 

Viagem em diário

(Canal OFF, ter, dia 17, às 20h30)

No novo episódio de “Morando na Estrada”, Marcela e Nelsinho estão no México. Os dois conhecem a piscina de ondas de Waco e depois resolvem construir um baú no deck do ônibus para guardarem seus equipamentos. Na sequência, o casal vai em busca de uma onda formada por um cargueiro e terminam sua experiência no estado com uma trilha de bike pelos cânions do parque Palo Duro. 

 
 

Romance final

(Warner Channel, ter, dia 17, às 20h40)

   O canal Warner Channel exibe os dois últimos episódios da primeira temporada de “Matches”. Protagonizada por Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro e Renato Livera, a comédia explora a vida amorosa moderna de recém-divorciados em um aplicativo de relacionamentos. Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios. No elenco ainda estão Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

 
 

Autodescoberta no vídeo

(GNT, qua, dia 18, às 22h)

Fernanda Lima volta ao ar em “Caminho Zen”. Ao lado de Monja Coen, a apresentadora faz uma viagem em busca do autodescobrimento. O programa se propõe a uma apreciação da existência redescobrindo o valor do agora. 

 
 

Além da beleza

(GNT, qua, dia 18, às 22h30)

O Superbonita está de volta para fazer uma ode à beleza, com todas as suas diferenças, encantos e particularidades. Camila Pitanga segue à frente da produção. No programa, a atriz recebe diversas convidadas para falar sobre a indústria da beleza.

 
 

Histórias reais

(Canal Brasil, sex, 20, às 12h30)

A série “Alemão”, que é dirigida por José Eduardo Belmonte, parte da ocupação policial do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, para contar a história de cinco policiais infiltrados durante a ação das forças armadas. No segundo episódio da produção, os policiais infiltrados são caçados pelos homens do traficante Playboy, interpretado por Cauã Reymond. Marcello Melo Jr., Antonio Fagundes e Caio Blat também integram o elenco.

 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!