Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROGRAMAÇÃO

Programas em destaques da semana

Confira o que acontece na tv entre os dias 30 de março a 4 de abril
29/03/2020 06:00 - Caroline Borges/TV Press


Pão fresquinho

(GNT, SEG, DIA 30, ÀS 20H30)

Rodrigo Hilbert prepara a primeira refeição do dia no novo episódio de “Tempero de Família”. O apresentador recebe Tiago Abravanel que fala sobre sua mania por pijamas e travesseiros. Juntos, eles preparam iogurte, mousse de iogurte com calda de morango, pão francês e pastinha de ovo com bacon.

 
 

Rotina radical

(CANAL OFF, TER, DIA 31, ÀS 21H)

 O programa “Dias de Sobrevivência” é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

 
 

Casos e acasos

(GNT, TER, DIA 31, ÀS 21H30)

Fabio Porchat se reúne com celebridades e anônimos para ouvir os mais diferentes causos no “Que História é Essa, Porchat?”. Nesta semana, o apresentador recebe Mariana Santos, Marcus Caruso e Thati Lopes. No papo com a plateia, Nathalia conta a história de um atropelamento entre irmãs. O público ainda poderá conferir situações de anônimos, contadas na cabine itinerante da produção.

 
 

Seleção especial

(GLOBO, TER, DIA 31, ÀS 22H20)

O “Fora de Hora” encerra a sua primeira temporada nesta terça. O programa encabeçado por Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Renata Gaspar faz um copilado dos melhores momentos. O humorístico tem direção artística de Lilian Amarante, direção de Calvito Leal e Manuh Fontes, e redação final de Maurício Rizzo e Caíto Mainier.

 
 

Fim de temporada

(GLOBO, TER, 31, À 1H)

 A Globo encerra a exibição da sexta temporada de “Castle”. Criada por Andrew W. Marlowe, a série é uma comédia dramática criminal sobre o badalado escritor de livros policiais Rick Castle, que se une à detetive de homicídios de Nova Iorque Kate Beckett para solucionar o caso de um assassino que recria cenas de crimes descritos em suas histórias. Enquanto tentam desvendar o caso, os dois realizam que a parceria incomum tem seus benefícios e decidem continuar trabalhando juntos. Combinando a intuição de escritor com o trabalho criativo de detetive, a dupla investiga estranhos homicídios em Nova Iorque. Durante o tempo todo, os dois desenvolvem um relacionamento forte, porém complicado.

 
 

Papo jovem

(GNT, QUA, DIA 1º, ÀS 22H)

 O universo da beleza é enorme e abrange todas as faixas etárias. Não à toa, no novo episódio do “Superbonita”, Camila Pitanga recebe a rapper Mc Soffia. As duas falam sobre a fase da puberdade, uma etapa cheia de desafios e descobertas.  

 
 

Muito açúcar

(DISCOVERY HOME & HEALTH, SEX, DIA 3, ÀS 21H20)

 O “Júnior Bake Off Brasil” chega à sua grande final. Ao longo da competição, 12 pequenos confeiteiros mostraram técnica e criatividade durante a disputa. Agora, cinco deles disputam o título e o troféu de “Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil”: Maria Luisa, Eduarda, Anita, Kyara e David. Na final, as provas se invertem e a parte técnica será executada primeiro. Os pequenos terão de reproduzir um “Bolo Roda Gigante”, com base em bolo de formato meia-esfera, coberto por chantilly e detalhes em pasta americana. Os dois melhores competidores deste desafio irão para a prova criativa, em que terão de montar um “Doce Piquenique” que contenha: um bolo decorado (com recheio e técnica de modelagem), seis biscoitos decorados, três unidades de verrine e uma mini torre com dez carolinas.

 
 

Trocando o disco

(GLOBO, SAB, DIA 4, ÀS 14H15)

 A música seguirá sendo destaque nas tardes de sábado da Globo. Com o fim da temporada de “SóTocaTop Verão”, a emissora estreia o “Música Boa Ao Vivo”. A produção foi originalmente exibida pelo Multishow. A cada episódio, grandes artistas estarão reunidos para um encontro musical repleto de sucessos e parcerias incríveis. O programa é comandado pela cantora Iza.  

 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.