Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROGRAMAÇÃO

Programas em destaques da semana

Confira o que acontece na tv entre os dias 11 a 14 de maio
11/05/2020 08:48 - Caroline Borges/TV Press


Cheiro de café

(GNT, seg, dia 11, às 20h30)

Jonathan Azevedo participa do programa “Tempero de Família – Café da Manhã”. Ao lado de Rodrigo Hilbert, ele fala sobre sua rotina e o que gosta de comer ao acordar. Além disso, os dois preparam uma cestinha de batata com ovo e bacon e bolo de chocolate com abobrinha.  

Sem idade para ser feliz

(Canal OFF, ter, dia 12, às 20h30)

O Canal OFF estreia a primeira temporada de “Sonhos Não Envelhecem”. O programa mostra a trajetória de Aleixo Belov, um engenheiro de 77 anos que já deu cinco voltas ao mundo de veleiro, três delas sozinho. Depois que construiu o “Fraternidade”, convidou alunos para acompanharem suas travessias. Foram mais duas e uma ida até a Antártica.  

Por dentro do confinamento

(GNT, ter, dia 12, às 22h30)

 Ingrid Guimarães resgata o “Além da Conta” durante a quarentena. A atriz estreia à frente da temporada “Além da Conta - Tem WI-FI #Confinados”.  Diretamente de sua casa, ela se conecta com anônimos e famosos e de forma bem divertida investiga as diferentes realidades do confinamento, maneiras criativas e originais de trabalhar, estudar, se exercitar e até mesmo de manter o tradicional “happy hour” com os amigos. A temporada contará com cinco episódios. A cantora Anitta será uma das entrevistadas.

Mente sã

(GNT, qua, 13, às 22h)

 Camila Pitanga conversa com Cleo Pires no “Superbonita”. As duas falam sobre saúde mental. Afinal, cuidar da mente tem tudo a ver com beleza, o que acontece no interior de cada pessoa sempre transparece.

Dia livre

(Canal OFF, qui, dia 14, às 20h30)

 Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o atleta segue em Tampa, na Flórida, para o campeonato. Como já está direto na semifinal, ele se diverte no primeiro dia e faz um reconhecimento da pista. Em seguida, encontra com os amigos Yuri Facchini e Carlos Ribeiro e vão em um fliperama descontrair um pouco.

Próxima fase

(Globo, qui, dia 14, às 21h40)

Claude Troisgros e Batista comandam uma nova etapa de “Mestre do Sabor”. A fase “Na Pressão” é dividida em duas rodadas. Na primeira, o “Menu Confiança”, os times executam um menu de três pratos, que serão avaliados por Claude e Batista. O melhor time estará imune para a semana seguinte. A segunda rodada é a “Batalha dos Cucas”, com os dois times restantes – antes do início da prova, cada mestre salva um ou dois “chefs”. Os que ficam realizam a segunda prova individualmente. Dessa vez a avaliação é dos mestres. Podem ser eliminados um ou dois “chefs” por episódio.

 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...