Clique aqui e veja as últimas notícias!

CAMPO GRANDE

Projeções de Natal no Aquário do Pantanal terminam na noite desta sexta-feira

Últimas exibições dos filmes natalinos serão feitas às 19h e 21h30, na Capital
25/12/2020 09:00 - Glaucea Vaccari


As projeções de imagens de Natal no Aquário do Pantanal terminam nesta sexta-feira (25), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

As exibições, que começaram no dia 11 de dezembro, serão projetadas pela última vez das 19h às 21h30 desta noite de Natal.

Últimas notícias

De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o projeto foi a maneira encontrada de levar felicitações a população, respeitando as medidas de biossegurança para o combate da Covid-19. 

Ainda segundo a secretária, ação visa fixar o Aquário como ponto turístico da Capital e do Estado. 

Para evitar aglomeração, as projeções são exibidas no sistema drive-thru. Dessa forma, para assistir, é necessário ir de carro até o local, não sendo permitido descer do veículo para entrar na área do Aquário.

Para controlar e organizar o trânsito na região, equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estarão presentes.

A pista da direita da Avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes-Centro, ficam com trânsito controlado durante a exibição das projeções. Motoristas devem usar velocidade baixa na via.

Cidade do Natal 

Para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradicional Cidade do Natal não funcionará este ano. 

O espaço, que já está cercado com tapumes, este ano é estilizado por artistas da Capital com desenhos que transmitam motivos natalinos.  

 
Projeções de Natal são exibidas no Aquário do Pantanal - Divulgação