Clique aqui e veja as últimas notícias!

JANEIRO

Sesc Cultura abre programação de 2021 com exposição artística e cinema

Toda a programação é gratuita e será aberta no dia 5 de janeiro do ano que vem
26/12/2020 18:06 - Glaucea Vaccari


A programação de 2021 do Sesc Cultura será aberta no dia 5 de janeiro do ano que vem, com exposição de artes plásticas e cinema.

Toda a programação é gratuita.

Últimas notícias

Na abertura, que ocorrerá em uma terça-feira, haverá a vernissage da exposição “Entrega”, com obras de Thetis Selingardi, às 19h.

Obras foram produzidas ao longo das últimas quatro décadas e incluem esculturas e colagens, com destaque para o estilo expressionista abstrato.

A exposição estará aberta para visitação do meio-dia às 20h30, até o mês de março.

Ainda no dia 5 de janeiro, terão início os cursos de artes visuais – técnicas de pintura, cerâmica e expressão em desenho e modelagem, todos na modalidade presencial, com aulas até dezembro.

Já nos dias 6 e 8 de janeiro, retorna o Cine Sesc, com exibição do longa Arábia (2018), com exibições às 19h no dia 6 e às 15h e 19h no dia 8.

O drama brasileiro, que foi vencedor do 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, se passa em Ouro Preto, Minas Gerais. Um jovem (Murilo Caliari) encontra por acaso o diário de um operário metalúrgico que sofreu um acidente e por suas memórias embarca numa jornada pelas condições de vida de trabalhadores marginalizados.

A programação terá ainda filmes que propõem ao espectador aproximações com as dinâmicas e subjetividades de personagens brasileiros.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande.