Clique aqui e veja as últimas notícias!

AGENDA

Bares têm shows ao vivo na Capital e catálogo de filmes para ver em casa traz estreias de suspense

Fim de semana terá shows em alguns locais, exposições de arte e dicas de filmes para assistir no conforto do sofá
02/10/2020 11:00 - Naiane Mesquita


A programação do fim de semana em Campo Grande tem apresentações musicais em bares da cidade e dicas de filmes e séries.  

Nesta sexta-feira, o Blues Bar terá show da banda Plebheus, a partir das 19h, com entrada gratuita e caipirinha em dobro. A banda apresentará os sucessos de Legião Urbana, Tim Maia, Cássia Eller, Mamonas Assassinas e Raimundos.  

A música continua na cidade com show de David Dias e Jacke, a partir das 18 horas, no Irlandês Pub.

 
 

Teatro

A peça “Gaia – A Mãe Natureza”, da Bolonhesa e Sua Trupe, será apresentada neste domingo no drive-in do Shopping Bosque dos Ipês.  

Na história, os humanos estão sob ameaça do Rei Ethi-ET da Terra de Kepler 22B e ele está prestes a exterminar a humanidade. Para proteger “Gaia – A Mãe Natureza”, Bolonhesa e seus amigos precisam convencer as pessoas de que o meio ambiente precisa ser protegido e amado por todos e somente provando o amor dos humanos por Gaia é que o Rei Ethi-ET desistirá de seu plano.

Para retirar o ingresso gratuito, os espectadores precisam chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data do evento ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do shopping; o local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada. 

O Arena Bosque Drive-in será realizado no setor “C” do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

Exposição

A mostra “Conceição, Ilton e Jorapimo – Um Encontro de Memórias” permanece aberta à visitação até o dia 30 dezembro, com entrada gratuita.

 
 

A mostra apresenta 24 trabalhos de Conceição dos Bugres, Ilton Silva e Jorapimo. Somente quatro visitantes por vez terão acesso à exposição. 

O espaço da galeria, de 60 metros quadrados, envolve três ambientes interligados do andar térreo do prédio, onde funciona o Sesc Cultura, a antiga sede do Comando Militar do Oeste do Exército, na Avenida Afonso Pena.  

Dicas de Filmes

Com a chegada do mês de outubro, novos filmes entram em cartaz nos streamings da Netflix.  

Em celebração ao Halloween, a Netflix preparou um Especial de Dia das Bruxas, que inclui os filmes “It: A Coisa”, “Cemitério Maldito”, “O Albergue”, “Sem Conexão” e “O Fascínio”.

Na lista de séries, o destaque vai para “A Maldição da Mansão Bly”. O seriado é uma continuação de “A Maldição da Residência Hill” e baseado no livro “A Volta do Parafuso”, de Henry James. 

Comédia e romance

Outro destaque é a nova comédia romântica da Netflix, a série “Emily in Paris”. A trama conta a história de Emily, interpretada por Lily Collins, uma jovem executiva da área de marketing que sai de Chicago, nos Estados Unidos, e vai viver sua vida dos sonhos em Paris, na França. 

A série foi criada por Darren Star, que também fez “Sex and the City”.  

Em outubro também estreia a nova temporada da série “Riverdale”. No quarto ano, as aventuras ganham um tom sombrio, quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do Ensino Médio.