Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CULTURA

Som da Concha traz blues, funky e principalmente música regional para este fim de semana

Apresentações serão transmitidas online; Guilé e Aurélio Miranda estão entre os cantores
29/10/2020 10:29 - Alicia Miyashiro


Neste fim de semana, o Som da Concha trará sons de gêneros variados para os amantes da música regional, em Mato Grosso do Sul.

No sábado (31), a banda Renan and The Kings subirá ao palco às 18h, e o multi-instrumentista Ivan Crus, às 19h. No domingo (1º), o palco ficará para o artista Guilé, que tocará às 18h e Aurélio Miranda entrará às 19h. 

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Youtube, no canal Fundacaodeculturaoficial.

O trio Renan and The Kings será o os primeiros a subir ao palco no sábado, com o show Poesia de Bar, trazendo os clássicos do blues, funky, e rock and roll nacional e internacional. 

Além de inúmeras releituras, o show contará com músicas autorais e regionais do nosso Estado.

Segundo a se apresentar no sábado, o músico Guilé e sua banda apresenta o show Respiro, onde mostra todas as suas imperfeições enquanto artista em eterna formação, relembrando a todo momento que a música serve como união. Consigo, com o próximo, com o Todo.

Já no dia 1° de novembro, o músico Ivan Cruz apresentará as músicas compostas para o seu primeiro albúm instrumental autoral. 

As obras foram criadas a partir de um ideal de liberdade artística e formal, que representam a trajetória e as preferências musicais do compositor, além de buscar um repertório único, carregando sua própria identidade.

Às 19h será a vez de Aurélio Miranda, o cantor e compositor já participou de diversos festivais, nos quais sempre foi vencedor, tornou-se conhecido em um deles, com sua música de maior sucesso, Estrada de Chão.

Serviço

Em razão da época pandêmica, os shows deste ano, serão exibidos na plataforma online Youtube, através de seu canal oficial, toda a apresentação obedecerá as normas de biossegurança. As apresentações devem acontecer no sábado (31), e no domingo (01), a partir das 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!