Clique aqui e veja as últimas notícias!

MÚSICA

Taylor Swift anuncia que regravação do álbum 'Red' será lançada em novembro

O trabalho contará com 30 canções, incluindo uma faixa com duração de dez minutos
20/06/2021 23:00 - FOLHAPRESS


Após muita especulação dos fãs, Taylor Swift, 31, anunciou nas redes sociais que a versão regravada de seu quarto álbum de estúdio, "Red (Taylor's Version)", será lançada em 19 de novembro. 

O trabalho contará com 30 canções, incluindo uma faixa com duração de dez minutos, que os fãs acreditam se tratar da lendária versão estendida de "All Too Well".

"Sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo distinto, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar ", iniciou Swift na mensagem compartilhada nesta sexta-feira (18).

"Na terra do coração partido, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do 'Red', anunciou a artista.

Últimas Notícias