Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

TELEVISÃO

'Um Maluco no pedaço', séria com Will Smith, ganhará nova versão dramática

Série fez muito sucesso nos anos 90 como comédia e retornará como drama
12/08/2020 14:34 - Estadão Conteúdo


A série Um maluco no pedaço, clássica dos anos 90, está sendo produzida novamente, porém em uma versão dramática. 

O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu seu próprio trailer de quatro minutos e viralizou na internet em 2019.

O curta de Cooper ganhou diversos elogios, incluindo do protagonista da comédia, Will Smith, que mais tarde resolveu gravar um vídeo em seu canal no Youtube com o criador, discutindo uma possível temporada e se propondo a produzir uma série a partir daquela ideia.  

"Morgan fez um trailer absurdo de 'Bel-Air'. É uma ideia brilhante a versão dramática de The Fresh Prince para a próxima geração", disse Smith em seu canal, se referindo ao título original, The Fresh Prince of Bel-Air.

Atualmente, o projeto está em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de vídeos. 

Além disso, Cooper será roteirista, diretor e co-produtor executivo da produção.  

O drama será composto por episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser ir morar com seus parentes ricos no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

Um Maluco no Pedaço foi exibido entre 1990 e 1996 e, no Brasil, foi transmitido pelo SBT a partir do ano 2000. 

Nos dias atuais, todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video.

 
 

Felpuda


A futura composição  dos 29 vereadores  em Campo Grande poderá ser diferente  da que foi oficializada, segundo o que  se tem ouvido,  com certa frequência, nas rodinhas de conversas dos meios políticos.  

Nova distribuição  das cadeiras poderá ocorrer e, assim, quem está prestes a entrar com pompa e circunstância poderá nem passar pela porta de entrada  e tomar posse de cadeira  para chamar de sua.  

O caldeirão está fervendo.