Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROGRAMAÇÃO

Veja os programas em destaque dessa semana

Confira o que acontece entre os dias 27 de julho a 1º de agosto
27/07/2020 10:13 - Caroline Borges/TV Press


Time médico

(Sony Channel, seg, dia 27, às 20h55)

A série “The Night Shift” estreia no Sony Channel. A produção médica mostra a adrenalina na vida dos profissionais responsáveis pelo plantão noturno do Hospital San Memorial Center. A trama acompanha o doutor TC Callahan, um médico comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, do tipo que burla regras para salvar uma vida. No episódio de estreia, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore depois de um acidente de carro. A história também apresenta a jovem e talentosa doutora Alexander, que foi promovida a chefe do turno da noite recentemente. Organizada e parceira de seus pacientes, ela será uma aliada para médicos e residentes.

Conversa profunda

(TV Cultura, seg, dia 27, às 21h)

O cantor Emicida é o entrevistado do “Roda Vida”, da TV Cultura. Referência no “hip hop” brasileiro, ele já se apresentou em eventos internacionais, como o Festival Coachella, nos Estados Unidos, e Back2Black Festival, em Londres. Atualmente, Emicida é dos integrantes do programa “Papo de Segunda”, do GNT. A entrevista será comandada pela jornalista Vera Magalhães.

Concorrência de novela

(Globo, ter, dia 28, às 21h30)

As novelas são uma paixão nacional. Por isso mesmo, Francis vê os folhetins como um corrente de sua pequena sala de cinema. No novo episódio de “Cine Holliúdy”, o cinemista decide fazer um filme de amor, mas que não tenha beijo. Assim, ele evita que Marylin tenha de beijar o galã Armando Fagundes em cena. Padre Raimundo acusa Francis de deturpar a história bíblica original, mas recua quando é convidado para atuar em um papel muito especial na obra. Com seu novo filme, Francis consegue um verdadeiro milagre em Pitombas: deixar a praça vazia e lotar o Cine Holliúdy.

Adrenalina na cozinha

(Band, ter, dia 28, às 21h45)

 A cozinha do “Masterchef Brasil” está cada vez mais movimentada nesta temporada. Os oito novos participantes terão de encarar as severas críticas de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Logo no início do programa, Ana Paula Padrão comanda o leilão “Masterchef”. Os candidatos irão disputar diferentes cortes de carnes. Na prova final, eles irão relembrar os sabores da culinária italiana e cozinharão massas. Além de levar para casa o cobiçado troféu “MasterChef Brasil 2020”, o vencedor ganhar R$ 5 mil do PicPay e uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio. 

Misto de opiniões

(Globo, qui, 30, às 21h30)

No novo episódio de “The Good Doctor: O Bom Doutor”, Shaun e Morgan discordam da gravidade de um paciente. Claire faz amizade com uma adolescente cujos pais acreditam que ela esteja sofrendo com o estresse do divórcio.

O melhor do melhor

(SBT, sex, dia 31, às 21h15)

O “Programa do Ratinho” apresentará uma edição especial. Com o comando do apresentador Ratinho, a produção exibe um encontro especial entre o cantor Leonardo e o grupo Raça Negra. Eles irão apresentar os seus grandes sucessos em um cenário diferenciado. Momentos surpreendentes são esperados. 

Doce obsessão

(Globo, sab, dia 1º, às 12h50)

 A série “Toma Lá Dá Cá” volta ao ar na Globo. A produção, que começou como um especial de fim de ano da Globo em 2005, mostra o relacionamento tumultuado entre duas famílias vizinhas de classe média do Rio de Janeiro. A série foi exibida entre 2007 e 2009, com três temporadas ao todo. Criada e protagonizada por Miguel Falabella, a obra também conta com Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, Alessandra Maestrini, Arlete Salles e Fernanda Souza no elenco.

 
 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.