Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA NO CARRO

Versão brasileira de High School Musical será exibida hoje no Autocine

Filme de 2010 foi realizado em co-produção com a Disney Channel, seguindo o padrão original
30/08/2020 16:17 - Glaucea Vaccari


Filme nacional “High School Musical: O Desafio” é atração deste domingo (30) no Autocine, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Versão brasileira do sucesso da Disney Channel, o filme será exibido às 18h, gratuitamente, na oitava edição do projeto Autocine Campo Grande.

O local tem capacidade para 70 carros, com lotação máxima de cinco pessoas por veículo, posicionados a dois metros de distância um do outro.  

É preciso chegar com 30 minutos de antecedência.  

Ingressos são limitados e a distribuição foi feita na sexta-feira.  

Projeto é realizado pelo Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS); Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Serviço Social do Comércio (SESC). 

 
 

High School Musical – O Desafio

O filme brasileito foi realizado em co-produção com o grande estúdio norte-americano. O elenco foi escolhido através de concurso que teve cerca de 18 mil candidatos inscritos.

Além do Brasil, o filme foi realizado em diversos países, seguindo o padrão original, como no México e Argentina.

Sinopse

Quando começa um novo ano na escola High School Brasil, o jovem Olavo percebe que a tímida Renata está diferente. 

Em pouco tempo, o capitão do time de futebol Lobos Guarás já começa a sentir algo pela garota, principalmente quando ele percebe que os dois têm uma paixão em comum: a música. 

E logo no primeiro dia eles ficam sabendo que a ex-aluna e famosa cantora Wanessa (Wanessa Camargo) será do júri de um concurso de música que acontecerá na escola.

Dispostos a vencer a disputa, Olavo e Renata chamam seus amigos Moroni, Bia, Samuel, Fábio e Ed para montarem uma banda. 

Porém, não será nada fácil, já que a invejosa Paula também quer fazer de tudo para ser escolhida a campeã. 

Com uma banda formada por seu irmão Felipe, além de Karol e das gêmeas Alice e Carla, Paula tentará sabotar o conjunto de Olavo e Renata para que eles não se dêem bem no concurso.

 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...