Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MAIS UM

Wesley Safadão é diagnosticado com covid-19 e adia live com Bruno e Marrone

Conforme informações da própria assessoria do cantor, ele está bem e está assintomático para a doença
29/08/2020 04:00 - Estadão Conteúdo


O cantor Wesley Safadão foi diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito em comunicado enviado por sua assessoria nesta sexta-feira, 28.

Segundo as informações, o artista "passa bem" e "está assintomático". 

A nota ainda destaca que a live que Safadão faria com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, no próximo sábado, 29, foi adiada para o dia 19 de setembro.

Confira a íntegra do comunicado abaixo:

"Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE).

Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã, 29/08, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19/09."

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!