Clique aqui e veja as últimas notícias!

DDR TOUR 2020

Evento terá exposição de centenas de veículos customizados e shows

Entrada para a exposição é gratuita, no Parque das Nações Indígenas
30/01/2020 15:34 - DA REDAÇÃO


 

Amantes de carros antigos e customizados poderão participar de evento gratuito, onde serão expostos cerca de 300 veículos, neste domingo (2), no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, na 1ª edição do DDR Tour 2020. Visitação aos carros será aberta ao público com entrada gratuita.

Os interessados em expor seus veículos podem realizar a inscrição on-line até esta sexta-feira (31), pelo site www.ddrtour.com.br. Será permitida a apresentação de todos os modelos e marcas de carros automotores de 4 ou mais rodas em um dos três setores do evento.

Veículos automotores expostos são de diferentes estilos e modelos, unindo todas as categorias de customizados, sendo antigos originais, novos originais de produção limitada, preparados, rebaixados, de pista, arrancada e tuning.

A expectativa da organização é que mais de 50 mil pessoas participem do evento. Os organizadores, Nilde Brun e Elvis Rangel, afirmam que o DDR Tour também contribuirá com o setor turístico da Capital, com a vinda de expositores de Minas Gerais e cidades de Goiás e São Paulo.

“O intuito também é fomentar o turismo na cidade, a vinda de pessoas à Campo Grande para apresentar suas obras de arte, além de atrair os jovens e as famílias para, além da contemplação dos carros, fazer um grande piquenique dentro do parque”, disse Nilde.

Além da exposição de carros, também haverá stands destinados a gastronomia e food trucks, além do show do cantor Hungria Hip Hop e da cantora sul-mato-grossense Paolla. Os shows, no entanto, serão pagos e começarão a partir das 16h30, com a abertura dos portões para a apresentação. Doação de alimentos garante meia-entrada e arrecadações serão doadas para entidades beneficentes.