Economia

SEGURANÇA PREÇO

Conab faz leilão de 50 toneladas de milho no Estado

Conab faz leilão de 50 toneladas de milho no Estado

Redação

16/11/2010 - 21h30
Notícia sem imagem

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza na quinta-feira leilão de 317,7 mil toneladas de milho para segurar a alta no preço do produto. Deste total, 50,2 mil toneladas estão armazenados em Mato Grosso do Sul.

O coordenador-geral de Cereais e Culturas Anuais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Silvio Farnese, explica que o objetivo é complementar o abastecimento de milho para os criadores de aves e suínos para indústrias que processam o cereal. A medida evitará a alta no preço para o consumidor, que já sofre os efeitos do aumento da carne bovina.

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2996, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h57

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Super Sete de ontem, concurso 919, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Super Sete tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h56

Confira o rateio da Super Sete

Confira o rateio da Super Sete Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).