O comércio de Dourados está apostando na sua campanha de final de ano para aumentar as vendas em 10%, como estima a Camara de Dirigentes Lojistas(CDL) e quer atingir esse percentual nos próximos quatro dias com as lojas abrindo em horário especial.
Para garantir esse expressivo aumento, já que muitos lojistas ainda reclamam de vendas abaixo do esperado, o grande chamariz é o sorteio no final de janeiro de um carro popular. As vendas deverão ser alavancadas a partir de amanhã, dia 22, quando a prefeitura pagará o 13º salário dos sete mil servidores, injetando mais de R$ 12 milhões na economia local.
O presidente da CDL , Jorge Luiz de Souza, afirmou que campanha promocional de Natal "já é um sucesso" com a adesão de 134 lojas e ao final deverá distribuir mais de 300 mil cupons ao consumidores que comprarem nos estabelcimentos participantes. Nestes dias que antecedem o Natal "esperamos muita gente no comércio de Dourados, principalmente vindo da região", afirmou Souza.
O comércio douradense está mantendo suas portas abertas até as 22h, dando oportunidade aos que não podem comprar os presentes durante o dia.