O governador André Puccinelli visita hoje (16) o município de Santa Gertrudes (SP) para o 4º Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas - Forn&Cer 2011, a partir do meio dia.
O evento acontece até amanhã (17) na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) e do Sindicato das Indústrias da Construção, do Mobiliário e da Cerâmica de Santa Gertrudes (Sincer) e é considerado o maior da cadeia produtiva do setor cerâmico, uma vez que reúne fornecedores nacionais e internacionais do segmento.
Cerca de 90 expositores participam da feira e André Puccinelli terá espaço para apresentar o potencial cerâmico de Mato Grosso do Sul, em especial dos municípios de Coxim e Rio Verde, na região norte do Estado, produtores de matéria-prima.
O evento é uma oportunidade para atrair novos investimentos na área, já que o setor cerâmico faz parte de uma das cadeias produtivas do Estado de São Paulo que agrupa número grande de empresas que atendem ao segmento da construção civil em todo o País.
Com informações do Notícias MS