Economia

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Na Capital, mais de 4 mil não se credenciaram

Na Capital, mais de 4 mil não se credenciaram

Redação

29/03/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Na última semana do prazo, que termina amanhã (30), 4.122 empresas prestadoras de serviços ainda não se credenciaram no Sistema da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) . Segundo levantamento da Secretaria Municipal de Receita, das 9.454 empresas notificadas por edital publicado no último dia 13 de fevereiro, .5.332 já se regularizaram e das 832 que ainda estavam com talonário de papel, 565 devolveram. Desde janeiro de 2010 foi instituída a obrigatoriedade da emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Prestação de Serviços na capital.

Vencido o prazo, quem não regularizar terá a inscrição suspensa e, em uma etapa seguinte, abre-se o processo específico para auditoria da empresa e posterior cancelamento das inscrições. Concomitante a este procedimento, será aplicada a multa de R$ 585,00, conforme determina a legislação vigente.
 

Loterias

Resultado da Super Sete de ontem, concurso 919, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Super Sete tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h56

Confira o rateio da Super Sete

Confira o rateio da Super Sete Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3029, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h55

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).