Economia

Crise

PIB brasileiro deve ter queda de 1,03% neste ano, avaliam especialistas

PIB brasileiro deve ter queda de 1,03% neste ano, avaliam especialistas

Redação

20/04/2015 - 09h00

PIB brasileiro deve cair 1,03% em 2015, segundo projeção de analistas do Banco Central. O cenário está mais pessimista, já que a previsão feita há um mês mostrava possível contração de 0,83% na economia do país.

O governo federal almeja crescimento de 1,3% no PIB de 2016, segundo proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias, enquanto a equipe técnica do BC projeta alta do PIB mais cautelosa para o próximo ano: o crescimento econômico de chegar a 1% e 1,50% na produção industrial.

Loterias

Resultado da Super Sete de ontem, concurso 919, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Super Sete tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h56

Confira o rateio da Super Sete

Confira o rateio da Super Sete Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3029, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h55

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).