Economia

mercado

China tem queda na venda de smartphone pela 1ª vez

Mesmo com venda de 98,8 milhões de aparelhos, desempenho caiu 4%

Redação

11/05/2015 - 16h00
Notícia sem imagem

China registra queda em vendas de smartphone no primeiro trimestre de 2015. Foi a primeira baixa em seis anos. O volume de aparelhos comercializados foi de 98,8 milhões de unidades; 4% a menos que o registrado no mesmo período de 2014. Se comparado ao movimento do último trimestre do ano anterior, a retração chegou a 8%.

Para a IDC, apesar de a indústria ainda encarar a China como um mercado emergente, o país se comporta mais como regiões de consumo mais maduras, como Reino Unido, Estados Unidos e Japão.

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2996, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h57

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Super Sete de ontem, concurso 919, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Super Sete tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h56

Confira o rateio da Super Sete

Confira o rateio da Super Sete Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).