Economia

METRO QUADRADO

No ano, construir em MS ficou 5,4% mais caro, segundo IBGE

Preço por metro quadrado é, em média, R$ 954,55 no Estado

Redação

10/09/2015 - 16h29

O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), calculado pelo IBGE em parceria com a CAIXA, apresentou variação de 0,15% em agosto, em Mato Grosso do Sul. Considerando o acumulado de janeiro a agosto, o resultado foi de 5,4%. Nos últimos doze meses, a taxa situou-se em 5,24%.

O custo da construção por metro quadrado ficou R$ 954,55, em agosto.

A parcela dos materiais apresentou variação de 0,21%, caindo 0,32 pontos percentuais em relação ao mês anterior (0,53%). A mão de obra registrou variação de 1,28% e ficou 0,41 pontos percentuais acima de julho (0,87%). Os acumulados do ano são 2,73% (materiais) e 6,80% (mão de obra), sendo que em doze meses ficaram em 3,84% (materiais) e 8,48% (mão de obra), respectivamente.

Loterias

Resultado da Super Sete de ontem, concurso 919, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Super Sete tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h56

Confira o rateio da Super Sete

Confira o rateio da Super Sete Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Dupla-Sena de ontem, concurso 3029, sexta-feira (06/11): veja o rateio

A Dupla-Sena tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

07/11/2026 08h55

Confira o rateio da Dupla-Sena

Confira o rateio da Dupla-Sena Foto: Arquivo

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).