Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Caixa abre 11 agências para pagamento de auxílio emergencial e FGTS neste sábado

Atendimento será das 8h às 12h exclusivamente para beneficiários destes serviços
21/08/2020 11:01 - Glaucea Vaccari


Caixa Econômica Federal irá abrir 11 agências em Mato Grosso do Sul neste sábado (22), das 8h às 12h, para atendimento exclusivo de beneficiários do auxílio emergencial e para pessoas que queiram fazer o saque do FGTS emergencial.

Agências abertas são nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. 

Neste sábado, poderão sacar em espécie os R$ 600 do auxílio emergencial pessoas nascidas até julho. 

Já quanto ao FGTS, o saque de até R$ 1.045 poderá ser feito por pessoas que nasceram até março, conforme calendário de pagamento.

Abertura aos sábados tem objetivo de evitar filas e aglomerações de pessoas nas agências.

A Caixa ressalta que não é necessário que as pessoas madruguem nas filas, pois todas as que chegaram durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Para controle, serão distribuídas senhas até o meio-dia e, quem tiver a sua, será atendido mesmo após o fechamento das unidades.

 
 

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!