Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ECONOMIA

Brasil será seguro para investimentos, em especial em agro, diz Bolsonaro

Brasil será seguro para investimentos, em especial em agro, diz Bolsonaro
21/01/2019 21:00 - FOLHAPRESS


O presidente Jair Bolsonaro afirmou ao chegar em Davos, na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial, que o governo está tomando medidas para tornar o Brasil seguro e atraente para investimentos "sem viés ideológico", em especial no setor de agronegócios. 

Disse ainda que a agenda econômica durante o evento, como discussões a respeito das privatizações que o governo quer fazer, se concentrará no ministro da Economia, Paulo Guedes. 

"O Brasil está tomando medidas para que o mundo restabeleça a confiança em nós, que os negócios voltem a florescer sem viés ideológico, para que possa ser seguro para investimentos, principalmente de agronegócios", declarou em entrevista à Globonews e à NBR. "Estamos aqui para mostrar que o Brasil mudou". 

Ele declarou ainda que o seu discurso será curto. 

"Será um discurso curto, objetivo e claro", disse. 

Questionado sobre a situação da Venezuela, Bolsonaro disse que o país "está com problema não é de hoje". "Esperamos que o governo da Venezuela mude".

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.