Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Confira quais agências da Caixa estarão disponíveis neste sábado em MS

Atenção no horário: agências ficarão abertas das 8h às 12h
08/05/2020 13:35 - Bruna Aquino


Para quem está em busca de ajuda com orientações ou realizar o saque do auxílio emergencial de R$ 600, pode procurar uma das agências da Caixa Econômica, abertas em horário especial neste sábado (9). Em Mato Grosso do Sul, nove agências vão funcionar das 8h às 12h (Confira na tabela abaixo). 

Aglomerações e filas quilométricas preocupam autoridades e profissionais da saúde devido à disseminação do novo coronavírus. Para isso, algumas agências da Capital por exemplo já foram notificadas pela demora nos atendimentos. 

A Caixa Econômica informou que não é preciso madrugar nas filas. Segundo a Caixa, todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

O banco ainda informou que continua atento à situação das filas e está atuando para que sejam reduzidas de forma gradual. A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizarem as filas e orientarem o público.

Canais Digitais

Com os canais digitais, o banco reforça para que a população só se dirija às agências em último caso.

Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital CAIXA podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.

Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui.

 

 

 
 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.