Clique aqui e veja as últimas notícias!

NICHO

Clube de compras 'por assinatura' traz novo modelo de negócios à Campo Grande

Estratégia aplica no mercado físico uma tendência já difundida no e-commerce
17/09/2020 08:30 - Súzan Benites


Uma tendência já comum em compras on-line e também já difundida internacionalmente é o segmento de clube de compras. 

A ideia é que o consumidor pague uma assinatura ou anuidade e tenha acesso a produtos com descontos. Neste formato, será inaugurado nesta quinta-feira (17) o Sam’s Club. 

A ideia é que o associado consiga descontos em produtos que vão desde alimentos até eletrônicos, principalmente importados.  

Localizado na Avenida Mato Grosso, o estabelecimento deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. Conforme informado pelo Grupo Big, responsável pela empresa, eles trabalham com o conceito de economia de escala e curadoria ativa na escolha do sortimento oferecido aos sócios. 

Ao todo, segundo a empresa, são mais de cinco mil itens, entre produtos exclusivos e importados nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, decoração e tecnologia.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de comprar no exterior, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club.