Clique aqui e veja as últimas notícias!

DEMANDA REPRIMIDA

2021 deve ser o ano do turismo, mas quem quiser viajar terá que abrir a carteira

Momento de agendar os pacotes para o ano que vem é agora, pois preços devem subir
04/09/2020 06:00 - Ricardo Campos Jr

Se as expectativas se tornarem realidade, 2020 tem tudo para ser o ano do turismo. Por conta da Covid-19, praticamente todos os pacotes que tinham embarque agendado até dezembro foram cancelados ou adiados, enquanto o estresse causado pelo isolamento social está fazendo com que as pessoas comecem a fazer planos para deixar suas cidades assim que possível.

A Associação Brasileira das Agências de Viagem em Mato Grosso do Sul (Abav-MS) acredita que faltarão vagas em hotéis e que os preços dos pacotes estarão nas alturas a partir de janeiro. Vale lembrar que empresas aéreas e hotéis tentarão recuperar os meses de movimento baixo e pode sobrar para os clientes. 

“Muitas pessoas vão querer pagar qualquer preço para sair de casa, para viajar com a família, com os filhos”, disse ao Correio do Estado a vice-presidente da entidade, Cristina Albuquerque.

É por isso que, segundo ela, o momento de comprar os pacotes é agora. “Hoje os preços estão bem mais baratos, mas as pessoas ainda estão com medo de comprar. Elas não estão entendendo que a venda está bastante flexível, sem custos para remarcar e alterar, mas as pessoas ainda estão inseguras por causa da doença, então quando for liberado, todos acabarão querendo fazer as compras de uma só vez”.

Ainda não acabou... Faça login ou cadastre-se para continuar lendo essa notícia gratuitamente

Receba acesso também a outras notícias exclusivas. É rapidinho e não pediremos seu cartão de crédito :)

Quero Me Cadastrar

Já tem cadastro? Faça login clicando aqui