Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Companhia aérea retomará voos internacionais em setembro

Todos os voos são para países das Américas e dependem do avanço das medidas contra o coronavírus
21/05/2020 19:12 - Glaucea Vaccari


Companhia aérea Gol informou que, a partir de setembro, irá começar a retomar os voos internacionais. Passagens já estão a venda no site da empresa, mas as viagens dependerão da evolução da pandemia do novo coronavírus.

Retomada dos voos depende da situação de cada país quanto a quarentena e da reabertura de fronteiras, que foram fechadas em diversas localidades para conter o avanço da Covid-19, desde março deste ano.

Conforme consta em sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), voos planejados pela Gol são apenas para países das Américas, sendo a maioria para a América do Sul.

No dia 2 de setembro, estão programados voos saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Assunção, no Paraguai, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Equador. Já no dia 4 do mesmo mês serão retomados voos para Santiago e Lima, no Chile e Peru, respectivamente.  

Ainda em 4 de setembro, também serão retomados voos partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para Buenos Aires e, um dia depois, em 5 de setembro, para Montevidéu. Para Santiago, passagens são vendidas com partida a partir de 1º de janeiro de 2021.

Em 2 de dezembro, retornam os voos de Brasília para Orlando, nos Estados Unidos, e Cancun, no México.

Devido a pandemia do coronavírus, a programação pode ser alterada pela companhia aérea. 

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido