Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESEMPREGADO?

Confira lista de 242 empregos oferecidos no Estado

De 1º até o dia 23 de abril o Estado realizou 4.272 requisições de seguro-desemprego
26/04/2020 17:44 - Daiany Albuquerque


 

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) tem 242 vagas para esta segunda-feira (27) em 14 cidades do Estado. Só em Campo Grande são 95 oportunidades de empregos.

De acordo com a instituição, além das vagas de trabalho na Capital, também estão disponíveis oportunidades nas seguintes cidades: oito em Caarapó, sete em Corumbá, uma em Costa Rica, uma em Coxim, 12 em Dourados, seis em Ivinhema, seis em Jardim, uma em Nova Andradina, quatro em Ponta Porã, 26 em Rio Verde, oito em São Gabriel do Oeste, dois em Sidrolândia e 65 em Três Lagoas.

 
 

Entre as vagas disponíveis para Campo Grande estão atendente de balcão, atendente de padaria, atendente funerário, confeiteiro, cozinheiro geral, marceneiro, mecânico, motorista entregador, técnico de laboratório de análises clínicas, zelador, entre outros.

Conforme o órgão, de 1º até o último dia 23 de abril, o Estado realizou 4.272 requisições de seguro-desemprego. Somente em Campo Grande, foram 2.996 solicitações. Por conta da grande procura, alguns trabalhadores até pernoitaram no local para conseguir o benefício. 

 

Veja vagas disponíveis de emprego

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!