Clique aqui e veja as últimas notícias!

INFORME PUCLICITÁRIO

Empresa sul-mato-grossense destaca no mercado imobiliário local com novo conceito em evolução urbana

Grupo Evo registra crescimento durante a pandemia e promete inovar ainda mais o conceito de “viver bem”
14/06/2021 05:00 - Da Redação


Mesmo com a pandemia, Mato Grosso do Sul encerrou o ano de 2020 com saldo positivo de mais de 14 mil vagas de trabalho e ficou em oitavo lugar na lista dos 27 estados brasileiros em geração de empregos. 

Para continuar com expectativas positivas, o estado está apostando na Construção Civil como uma das áreas que mais prometem crescer e contratar em 2021.  

Os empresários do segmento se mostram otimistas e planejam crescer junto com o setor. 

“Nossa previsão é de seguir crescendo em 2021, consolidando o crescimento que realizamos em 2020 mesmo mediante os desafios da pandemia. Recebemos um aporte de capital recentemente, de um fundo de investimento americano que reconhece o potencial do grupo. Temos muitos novos projetos a serem entregues nos próximos 12 meses e novidades que vão surpreender o mercado local”, afirma Rafael Cavalieri¸ Diretor Comercial do Grupo Evo, empresa sul-mato-grossense de empreendimentos imobiliários. 

Rafael é formado em Direito pela Universidade de Brasília, com pós-graduação em Gestão Comercial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e acrescenta ao quadro societário do Grupo Evo uma vasta experiência com vendas, tendo estado à frente da maior corretora de seguros do banco Bradesco por mais de uma década.