Clique aqui e veja as últimas notícias!

IMÓVEIS

Feira de Imóveis Digital tem 3,5 mil imóveis disponíveis em Mato Grosso do Sul

Feira será realizada até o dia 13 de dezembro com opções de financiamento
08/12/2020 15:02 - Rafaela Moreira


A Feira de Imóveis Online terá cerca de 3,5 mil imóveis em Mato Grosso do Sul, financiados pela Caixa Econômia Federal.

O evento acontece até o dia 13 deste mês e os imóveis estão disponíveis para financiamento, com oportunidades para a aquisição de imóveis novos, usados ou na planta.  

Acompanhe as últimas notícias

Os interessados poderão contar com o atendimento dos Correspondentes Caixa Aqui, para comparar as taxas de juros e condições para o financiamento.

Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95%  a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.  

Quem contratar o financiamento de imóveis até o dia 30 dezembro de 2020, terá a opção de carência de seis meses para começar a pagar.

Financiamento via aplicativo  

O aplicativo "Habitação CAIXA" permite que o cliente simule as opções disponíveis, e em caso de dúvidas, pode contar com a orientação do seu gerente de relacionamento ou dos Correspondentes Caixa Aqui, para identificação da opção que mais se enquadra no seu perfil.

Durante a feira, correntistas e não correntistas poderão enviar propostas e acompanhar o andamento do processo.

O evento online possibilita que o cliente acompanhe de perto todas as etapas do seu processo habitacional, de forma simples, e pelo próprio aplicativo. Com todas as etapas concluídas na plataforma digital, o usuário precisará ir até uma agência da CAIXA somente para a assinatura do contrato.

O evento acontece de hoje até domingo, das 8h às 23h do dia 13/12. Para mais informações acesse o site do feirão.