Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FISCALIZAÇÃO

Força-tarefa flagra posto vendendo produto vencido <br>e notifica seis em MS

Participaram da ação que autuou os proprietários fiscais da ANP, Procon e Polícia Civil
24/08/2015 11:29 - VÂNYA SANTOS


Um posto de combustíveis foi autuado por uso indevido de marca comercial e outros cinco por infrações diversas, como vender mercadorias vencidas, não ter placas obrigatórias e placa de preço em desacordo com a legislação. A fiscalização aconteceu entre os dias 18 e 20 deste mês nas cidades de Jardim e Bonito.

Ao todo foram fiscalizados nove postos revendedores de combustíveis e dois Transportadores-Revendedores-Retalhistas na força-tarefa, que contou com atuação de equipes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MS), Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) e Procon de Jardim.

A ANP emitiu auto de infração por uso indevido da marca comercial, enquanto o Procon fez outras cinco autuações.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.