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ATENÇÃO!

Ganhadores da Nota MS Premiada podem perder prêmio se não fizerem cadastro

Ganhador tem cerca de três meses para fazer o cadastro e receber o premio em dinheiro. Clique no link para fazer o cadastro
10/05/2020 10:47 - Da Redação


Os ganhadores do sorteio da Nota MS Premiada precisam se cadastrar na página do programa na internet para informar os dados bancários e receber o valor do prêmio via transferência. 

Não é necessário apresentar documento físico para o ato.

Mais da metade dos consumidores que acertaram as dezenas no primeiro e segundo sorteios da Nota MS Premiada ainda não se cadastraram. 

Dos 295 ganhadores de fevereiro, apenas 79 efetuaram o procedimento. E dos 305 apostadores de março, 106 fizeram o cadastro.

 
 

No último sorteio, realizado sob os números da Mega-Sena em 29 de abril, 383 apostadores acertaram. 

Quatro deles fizeram a sena e dividirão o prêmio principal de R$ 100 mil. Os demais 379 ganhadores da quina vão receber R$ 527,70. Os prêmios totalizam R$ 300 mil.

Até a última quarta-feira (5), 185 ganhadores realizaram o cadastramento, conforme o chefe da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Amarildo Cruz. “O ganhador só terá o dinheiro depositado em conta após informar os dados bancários durante o cadastramento pelo site em até cinco dias úteis antes da prescrição do prêmio, que é de 90 dias”, ressalta.

O consumidor que teve suas dezenas sorteadas e que se cadastrar até 15 dias após o sorteio receberá o pagamento no dia 20 do mesmo mês. 

Se o cadastramento for efetuado do 16º dia até o último dia do mês, o prêmio será depositado na data do dia 20 do próximo mês. Para saber se você é um dos ganhadores acesse o site para consultar.  

Como concorrer: 

Qualquer pessoa física que tenha o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ativo pode participar do programa, independentemente da idade. Basta o consumidor solicitar a inclusão do número de CPF nas notas fiscais no momento das suas compras no comércio do Estado. 

Para mais informações, dúvidas ou reclamações, o consumidor dever acionar a central de atendimento pelo telefone 3389-7801 ou enviar mensagem pelo WhatsApp pelo mesmo número.

 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!