Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARÇO

Governo estuda novo reajuste da gasolina

Governo estuda novo reajuste da gasolina
16/01/2014 09:15 - correiodopovo-al


O preço da gasolina pode subir mais uma vez, e o aumento pode chegar ao consumidor a partir de março.

O governo e a Petrobras estimam a nova alta para junho, mas a ideia seria antecipar o aumento, talvez para março, para diminuir o impacto do reajuste sobre a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A Petrobras, porém, negou a informação e disse, em nota, que "não existe decisão para o aumento dos preços de gasolina e diesel".

O calendário, que não foi divulgado ao mercado, integra um dos pontos do mecanismo aprovado em dezembro pelo conselho de administração da empresa, presidido pelo Ministério da Fazenda.

Na reunião de dezembro, o conselho iniciou a nova política de preços com o reajuste de 4% para a gasolina e de 8% para o diesel.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.