Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VANTAGEM

Latam prorroga por 90 dias pontos que vencem em junho e julho

Programa Latam Pass poderá ser aproveitado por mais tempo por conta da pandemia
30/05/2020 12:19 - Da Redação


 

O Latam Pass anunciou que ampliou o prazo dos pontos que venceriam nos meses de junho e julho deste ano, por conta da pandemia da Covid-19. Agora os clientes terão mais 90 dias para aproveitá-los.

Segundo a empresa, a renovação acontecerá da mesma forma que nos meses anteriores, ou seja, a medida que os pontos vencerem, no dia seguinte esse valor será creditado na conta do cliente. Essa medida vale também para todos os clientes que já tiveram seus pontos vencidos e revalidados nos meses de março e abril.

O programa de benefícios também prorrogou o status dos clientes após a requalificação de 2020 e está oferecendo 3 anos de validade nos pontos nas campanhas recentes de bonificação para transferência dos pontos de cartão de crédito.

Informações mais detalhadas de como a medida funcionará podem ser obtidas através do site da Latam Pass.

 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!