Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ECONOMIA

Live apresentará caminhos para retomada pós-pandemia para pequenos e médio empresários

Na trasnsmissão também serão apresentadas ideias que os empresários possam aplicar ainda durante a quarentena
03/06/2020 18:41 - Da Redação


Live no Youtube irá debater e apresentar caminhos para a retomada de pequenos e médios empresários no pós-pandemia, nesta quinta-feira (4), às 11h30, no horário de Mato Grosso do Sul. Transmissão será no canal da SMZTO.

Tema da live é “O pequeno e médio varejo e o franchising pós-Covid-19” e contará com as presenças de José Carlos Semenzato, fundados da holding de franquias SMTZO e um dos tubarões do Shark Tank Brasil; de Luiza Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil; de João Appolinário, fundador e presidente da Polpishop; e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo. Jornalista e economista Dony de Nuccio será o mediador.

Objetivo do debate é apontar caminhos para que os pequenos e médio empresários possam se preparar para a reabertura e a retomada da economia após o período de isolamento social, decorrente da pandemia do coronavírus.  

Na trasnsmissão também serão apresentadas ideias que os empresários possam aplicar durante a quarentena, como criação de novos serviços, oferta de produtos por meio de delivery e drive thru, possibilidade de vendas via e-commerce e WhatsApp, que possam auxiliar os empreendedores no processo de evolução digital, com integração dos negócios nas plataformas on e offline.

Live será transmitida simultaneamente no canal do Youtube da SMZTO e no canal InvestNews.  

 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.