Clique aqui e veja as últimas notícias!

INFORME PUBLICITÁRIO

Momento favorável para quem quer realizar o sonho da casa própria

MRV lança novo condomínio fechado no bairro União, em Campo Grande
25/01/2021 08:00 - Da Redação


As condições econômicas, com taxas de juros historicamente mais baixas, tem contribuído para o aumento da procura e das vendas de imóveis em todo o país. E isso não é diferente em Mato Grosso do Sul, que obteve um crescimento de 44% no número de financiamentos realizados no Estado em 2020, de acordo com o Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul (Secovi-MS). 

Com o bom momento várias empresas já intensificam seus estoques, lançando novos empreendimentos. A MRV, plataforma de soluções habitacionais com 13 anos de atuação no estado, por exemplo, planeja para 2021 o lançamento de seis novos condomínios fechados em Campo Grande, o que soma 1.432 apartamentos. 

Um desses é o Residencial de Montalcino, que terá o início das vendas de suas unidades ainda no mês de janeiro.  

Com a previsão de 191 unidades de dois quartos com garagem, o Residencial de Montalcino será construído em um terreno de 10.322,52 m² localizado no bairro União. 

“Essa região é muito procurada por quem deseja comprar um imóvel em Campo Grande, pois oferece infraestrutura completa, com escolas, mercados, entre outros comércios, assim, como sua proximidade ao aeroporto internacional”, fala Fernando Bortoletto, gestor de vendas da MRV.  

Por lá a construtora investirá cerca de R$ 22 milhões para a construção do empreendimento, que contará com bicicletário, pomar, sistema de segurança completo (com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença e guarita de segurança), laminado na sala e quartos (exceto térreo) e preparação para medição individualizada de água por apartamento. 

Ainda, os futuros moradores contarão com uma área de lazer com salão de festas, playground, pet place, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil. Todos estes espaços serão entregues equipados.  

As unidades do Residencial de Montalcino se enquadram ao programa Casa Verde e Amarela e podem ser adquiridas a partir de R$ 150 mil. 

“Além das facilidades oferecidas pelo programa habitacional do governo, a MRV também possibilita o parcelamento da entrada em até 48 vezes e a documentação (ITBI e registro) é gratuita”, completa o gestor de vendas. As promoções são validas por tempo determinado.

Os interessados em saber mais sobre os condomínios podem acessar o site www.mrv.com.br ou agendar uma visita ao plantão de vendas por meio do número 4004-9000 ou WhatsApp (31)9900-9000. 

Em suas lojas, a MRV está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.