Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CPF NA NOTA

Confira os cupons que vão concorrer a prêmios de até 50 mil na nota premiada de Campo Grande

Sorteio acontece no próximo dia 25
20/03/2020 16:11 - Fábio Oruê


 

Prefeitura de Campo Grande disponibilizou os cupons que estão concorrendo aos prêmios de 50 mil, 15 mil e 5 mil e que serão sorteados no próximo dia 25 de março. Os números estão disponíveis para verificação por qualquer cidadão participante. 

Aqueles que não tenham realizado o cadastro para esse primeiro sorteio, não podem mais se cadastrar, mas podem concorrer para os próximos sorteios - que ocorrerão até dezembro deste ano. Basta o contribuinte exigir o CPF na Nota Fiscal de Prestação de Serviços em que haja incidência do Imposto de Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e estar cadastrado no programa. 

Para o secretário de Finanças Pedro Pedrossian Neto, o objetivo do programa é incentivar o cidadão a exigir a nota fiscal de serviços eletrônica. “Com esta iniciativa pretendemos estimular o cidadão a fiscalizar a contribuição dos impostos, combatendo a sonegação e fazendo a cidade crescer”, afirma o secretário.

A NFS-e é válida somente para o setor de serviços ou estabelecimentos que pagam o Imposto Sobre Serviços (que é o imposto cobrado pela Prefeitura) dos prestadores de serviços como cabeleireiros, mecânicas, transporte, mensalidades escolares, lavanderias e serviços de saúde entre outros.

Os cupons podem ser conferidos aqui e o cadastros para os próximos sorteios aqui

 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.