Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUEDA NO PREÇO DA GASOLINA

Petrobras informa redução de 5% nos preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Medida entra em vigor a partir desta quarta-feira e põe fim a fila de sete reajustes seguidos
08/09/2020 18:40 - Da Redação


A Petrobras informou aos clientes redução dos preços dos combustíveis nas refinarias. O litro da gasolina caiu R$ 0,0884 e o do óleo diesel, R$ 0,0922, segundo a Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom). 

A empresa informou que as quedas dos dois combustíveis foram de 5%. Já o diesel marítimo foi reduzido em 5,2%. Como o valor é baixo, é difícil ver queda nos preços nos postos da Capital. 

A última mudança no preço do combustível foi no dia 28 de agosto. Como noticiado pelo Correio do Estado, o preço da gasolina nas bombas chegou perto de 5 reais naquela ocasião

A revisão dos preços passa a vigorar na quarta-feira, 9, e será uniforme nos diferentes pontos de entrega, de acordo com a entidade.

Esta é a primeira redução de preço na refinaria depois de sete reajustes seguidos. Na última ocasião o aumento foi de exatos 5%. 

De acordo com pesquisa feita pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) no meio de agosto, Mato Grosso do Sul tem a 13ª gasolina mais cara do país

 
 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.