Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Meteorologia prevê queda de granizo

Meteorologia prevê queda de granizo
20/01/2010 04:39 -


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou ontem à tarde para o risco de pancadas fortes de chuva, ocorrência de trovoadas e até queda de granizo, em algumas regiões de Mato Grosso do Sul a partir da madrugada desta quarta-feira. Amanhã (21), deve chover na maioria dos municípios do Estado e a tendência é de que a chuva persista até domingo (24). Em todas as regiões, junto com a chuva, também deve haver vento moderado, porém, com rajadas fortes em alguns momentos do dia. No final da tarde de ontem, durante forte chuva, uma árvore foi derrubada pelo vento e caiu em cima de um veículo Voyage, na Rua Horta, Bairro José Abrão, em Campo Grande. Três crianças estavam dentro do veículo e por pouco não se feriram. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) divulgou ontem à tarde outro alerta de forte chuva em área que inclui Mato Grosso do Sul. A orientação do instituto é que moradores de locais de risco procurem na Defesa Civil orientações sobre como evitar mais prejuízos. (BG)

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!