Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAGAMENTO

Governo deposita salários na próxima quinta-feira

São cerca de 79 mil funcionários ativos e inativos do Estado
29/05/2020 11:45 - Gabrielle Tavares


Governo do Estado vai depositar salários de servidores estaduais na próxima quinta-feira (4/6), que erão ser sacados na sexta-feira (5/6). Informação foi anunciada pelo secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, em transmissão ao vivo desta sexta-feira (29).

São 79,2 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas que compõem a lista de remuneração. Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial de maio soma R$ 395,4 milhões.  

“É um importante volume que acaba refletindo na economia estadual. Aproveito para agradecer o comprometimento de todos os servidores, principalmente os da Saúde e da Segurança”, disse Riedel em referência ao combate à Covid-19.

 
 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!