Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEXTOU

Servidores de MS já podem sacar salário de maio

A folha referente ao mês de maio soma R$ 395,4 milhões
05/06/2020 09:18 - Da Redação


 

O salário integral dos mais de 79 mil servidores públicos do poder executivo de Mato Grosso do Sul já está disponível para saque nesta sexta-feira (5). A folha referente ao mês de maio soma R$ 395,4 milhões, segundo o Governo do Estado.

Dados da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) apontam que a folha salarial de maio considera 79,2 mil matrículas de servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Mesmo com as dificuldades que o Governo tem encontrado devido à pandemia do novo coronavírus como a  queda de receitas, manter a remuneração dos servidores em dia sempre foi questão prioritária. 

Durante o anúncio do calendário de pagamento, o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a importância do pagamento integral. “É um importante volume que acaba refletindo na economia estadual”, finalizou.

 

Felpuda


Candidato a prefeito em cidade do interior tremeu que só nas bases diante da decisão que tirou a corda do pescoço de adversário, liberando o dito-cujo para disputar a eleição.

Como acreditava que o pleito seria “um passeio”, estava até pensando no modelito que usaria no dia da posse.

Agora, teme nadar, nadar e morrer na beira da praia, deixando o terno pendurado no cabide.