Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREPARE O BOLSO

Tarifa de pedágio da ponte sobre Rio Paraguai aumenta 2,83% em janeiro

Preço básico passa para R$ 10,90; veículos oficiais estão isentos
07/12/2019 15:00 - ADRIEL MATTOS


A tarifa de pedágio da ponte sobre o rio Paraguai, entre Corumbá e Miranda, no oeste de Mato Grosso do Sul, vai subir a partir de 1º de janeiro de 2020. A portaria autorizando o reajuste foi publicada na edição de sexta-feira (6) do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

O preço básico da tarifa sobe para R$ 10,90, sendo cobrada de qualquer veículo automotor que cruzar a ponte. Ficam isentos do pagamentos veículos oficiais pertencentes aos governos estadual, federal e de prefeituras.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) levou em conta para o reajuste o cálculo apresentado pela concessionária Porto Morrinho e os índices econômicos calculados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Confira a nova tabela de preços:

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!