Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CODECON

Três empresas irão investir R$ 2,7 milhões e gerar empregos na Capital

Codecon aprovou projetos e empresas receberão incentivos
29/05/2020 17:44 - Glaucea Vaccari


Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande (Codecon) aprovou três novos projetos, concedendo incentivos e investimentos previstos de R$ 2,737 milhões.  

Quarta reunião do Conselho foi realizada nessa sexta-feira (29) e os projetos aprovados devem gerar 26 novos empregos diretos.

As três empresas que tiveram seus pedidos aprovados na reunião de hoje no Codecon e receberão os benefícios solicitados, gerando novos empregos são:

- Campo Fácil Soluções Agropecuárias Ltda. – fabricação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, entre outros;

- Nutri Centro Distribuidora de Produtos Agropecuários Ltda. – comércio atacadista de alimentos para animais, transporte rodoviário de carga;

- Clodoaldo Machado de Almeida – ME – comércio varejista de carvão vegetal e lenha.

 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.