Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Onze agências da Caixa abrem neste sábado para pagamento do auxílio emergencial e FGTS

Atendimento será das 8h às 12h exclusivamente para beneficiários destes serviços
07/08/2020 13:01 - Glaucea Vaccari


Onze agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul irão abrir neste sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e dos saques emergenciais do FGTS.

Agências abertas são nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. (Veja quais agências e endereços abaixo).

Conforme a Caixa, pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do auxílio emergencial.  

Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.  

Abertura aos sábados tem objetivo de evitar filas e aglomerações de pessoas nas agências.

O banco reforça que não é necessário que as pessoas madruguem nas filas, pois todas as que chegaram durante o horário de funcionamento serão atendidas.

Para controle, serão distribuídas senhas e, quem tiver a sua, será atendido mesmo após o fechamento das unidades, ao meio-dia.

A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3), poderão sacar o auxílio emergencial.

Também a partir de amanhã, trabalhadores nascidos em fevereiro que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

 

Confira as agências que estarão abertas neste sábado:

 
 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.