Clique aqui e veja as últimas notícias!

OPORTUNIDADE

MSGás abre inscrições para cadastro reserva de estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

São 17 áreas de atuação nas duas cidades, não há número definido de vagas
29/09/2020 09:49 - Gabrielle Tavares


Está aberto edital aberto para cadastro de reservas de estagiários na Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás). As oportunidades são para Campo Grande e Três Lagoas.

Não é especificado a quantidade de vagas no edital, ele é aberto para uma posterior contratação dos candidatos aprovados no processo seletivo. “É uma forma de atender futura demanda por mão de obra” divulgou, em nota, a instituição.

Em Campo Grande, são aceitas inscrições de alunos dos cursos de Administração; Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Processamento de Dados; Ciências Contábeis; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Também em Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Meio Ambiente; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Já para o cadastro em Três Lagoas podem ser inscrever estudantes dos cursos de Administração; Engenharia de Produção; e Sistemas de Informação.

As bolsas de auxílio variam entre R$ 475,75 e R$ 974,03. Já a carga horária tem variação de 4h a 6h diária.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail concurso@msgas.com.br, com o formulário de inscrição e os documentos necessários anexados. Lista da documentação exigida está no edital.

O processo de seleção será realizado pelo Centro de Integração EmpresaEscola (CIEE), através de dois critérios: análise da média global do curso (último semestre cursado ou do último ano letivo) ou do Conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).