Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADE

MSGás abre inscrições para cadastro reserva de estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

São 17 áreas de atuação nas duas cidades, não há número definido de vagas
29/09/2020 09:49 - Gabrielle Tavares


Está aberto edital aberto para cadastro de reservas de estagiários na Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás). As oportunidades são para Campo Grande e Três Lagoas.

Não é especificado a quantidade de vagas no edital, ele é aberto para uma posterior contratação dos candidatos aprovados no processo seletivo. “É uma forma de atender futura demanda por mão de obra” divulgou, em nota, a instituição.

Em Campo Grande, são aceitas inscrições de alunos dos cursos de Administração; Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Processamento de Dados; Ciências Contábeis; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Também em Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Meio Ambiente; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Já para o cadastro em Três Lagoas podem ser inscrever estudantes dos cursos de Administração; Engenharia de Produção; e Sistemas de Informação.

As bolsas de auxílio variam entre R$ 475,75 e R$ 974,03. Já a carga horária tem variação de 4h a 6h diária.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo e-mail concurso@msgas.com.br, com o formulário de inscrição e os documentos necessários anexados. Lista da documentação exigida está no edital.

O processo de seleção será realizado pelo Centro de Integração EmpresaEscola (CIEE), através de dois critérios: análise da média global do curso (último semestre cursado ou do último ano letivo) ou do Conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

 
 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.