Empregos e Carreira
MERCADO DE TRABALHO

Fundações do Trabalho oferecem mais de duas mil vagas de emprego na Capital

Oportunidades incluem estágios para ensino superior e vagas voltadas para trabalhadores com deficiência

Ana Clara Santos

24/04/2022 18:19

A semana começa com 2.619 oportunidades de emprego em Campo Grande. As vagas são em diversas vagas e oferecidas tanto pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) quanto pela Fundação Social do Trabalho da Capital (Funsat). 

De acordo com a Fundação municipal, nesta segunda-feira (25) serão oferecidas 1.717 oportunidades que exigem do nível fundamental ao superior, além de vagas reservadas para trabalhadores com deficiência. 

A área que mais disponibilizará vagas para a segunda-feira será de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 459 oportunidades. Já para consultor de vendas são 113 vagas e auxiliar de limpeza 110. 

A Fundação ainda oferece oportunidade de estágio para quem está cursando o ensino superior. Para Direito são 30 vagas, na área de Educação Física existem 20 oportunidades. 

Por sua vez, quem está estudando Pedagogia tem 30 vagas disponíveis e para Publicidade e Propaganda são 14 vagas. 

Das mais de mil vagas, 142 são voltadas exclusivamente para trabalhadores com deficiência, que podem se candidatar para diversas áreas, entre elas operador de telemarketing, aérea com 51 oportunidades. Outro segmento com bastante oferta é o de auxiliar de limpeza,com 34 vagas.