Empregos e Carreira
VAGAS DISPUTADAS

Concurso da Câmara Municipal de Campo Grande tem concorrência de 406 candidatos por vaga

Serão ofertadas apenas 20 vagas e certame já conta com mais de 8 mil inscritos

Ana Clara Santos

14/04/2022 15:29

O concurso da Câmara Municipal de Campo Grande, que será realizado no final do mês, já conta com mais de 8 mil candidatos. Os dados foram divulgados pelo instituto Selecon e o certame também formará cadastro reserva. 

Conforme o instituto, até o momento, a prova conta com 8.128 concorrentes para as 20 vagas disponíveis. Isto é, há uma concorrência de uma média de 406 candidatos por oportunidade aberta. 

A prova está prevista para 24 de abril, mas a divulgação do Cartão de Convocação de Etapa com data, horário e local de realização da prova está prevista para 19 de abril, a partir das 19h00. 

Os candidatos para a função de Tradutor de Libras farão a prova prática e haverá análise de títulos. O resultado final do concurso está previsto para 18 de agosto. 

Os cargos são distribuídos entre nível médio e superior com salários iniciais que variam entre R$ 2.342,39 e R$ 3.973,58. 

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Casa de Leis municipal.