Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

OPORTUNIDADE

De retalhador de carne a atendente de loja, Funtrab tem 874 vagas de emprego

Confira a lista de vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul para o começo da semana
30/08/2020 18:20 - Glaucea Vaccari


Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com 874 vagas de empregos disponíveis, para diversos cargos. (Confira lista abaixo).

O destaque é para o cargo de retalhador de carnes, que tem 52 vagas para trabalhadores em Campo Grande, e atendente de lojas e mercados, com 20 vagas.  

A Capital é que tem a maioria de oportunidades, com 336 vagas, mas também há empresas contratando em 31 cidades do interior do Estado.  

Há vagas em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.  

Oportunidades são para os mais diversos cargos, como abatedor, açougueiro, auxiliar de limpeza, costureira de máquinas industriais, eletricista, empregado doméstico nos serviços gerais, gerente de loja e supermercado, marceneiro, mecânico, motorista, padeiro, pedreiro, trabalhador rural, vendedor, entre outros.

Trabalhador pode fazer o cadastro nas unidades da Funtrab ou através do aplicativo Sine Fácil, onde é possível verificar a lista de vagas existentes e se candidatar a uma delas, sem sair de casa e evitando aglomeração nas agências de empregos.

No app, basta acessar a ferramenta “Vagas de emprego”, que filtra as oportunidades conforme a região de cadastro do usuário.  

As vagas são atualizadas periodicamente e, se o trabalhador se interessar por alguma delas, basta dar um clique em “Quero esta vaga” para agendar a entrevista.

 

Confira vagas de emprego disponíveis em Mato Grosso do Sul

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.